A TECNOPLANO pretende recrutar um Coordenador de Segurança para uma equipa de Gestão e Supervisão da Construção de um Projeto na cidade do Porto e assegurar Gestão Ambiental.
Responsabilidades e Deveres Comuns:
– Coordenação da Segurança e Saúde em Obra;
– Gestão Ambiental...
€1,000 por mês
Líder no mercado onde opera, a SAFETYKLEEN Portugal - Solventes e Gestão de Resíduos, SA fornece serviços de lavagem de peças,... ...temporária (Licença de Maternidade), procuramos TÉCNICO/A DE SUPORTE AMBIENTAL para a nossa equipa de PALMELA - Azeitão, com ENTRADA IMEDIATA....
...trabalhar
Empresa bem consolidada no segmento do ambiente e energia, pretende integrar na sua estrutura um/a Engenheiro Ambiental/Agrónomo, para a gestão de resíduos, na zona de Silves.
A sua nova função
Este profissional irá ficar responsável por gerir uma unidade...
€1,000 por mês
TEC SUPERIOR DE HIGIENE E SEGURANÇA NIVEL VIAUDITORIAS ÀS EMPRESAS
CLIENTES. AVALIAÇÕES DE RISCO, ACIDENTES DE TRABALHO E RESPECTIVOS
ELABORAÇÕES DE RELATÓRIOS E OUTRAS ACTIVIDADES DA PRÓPRIA ÁREA.
ELABORAÇÃO DE PLANOS DE SEGURANÇA E SAÚDE EM OBRAS, FICHAS DE SEGURANÇA...
€1,600 por mês
EMPRESA LIGADA À ÁREA DAS TELECOMUNICAÇÕES RECRUTA M/F
TÉCNICO SUPERIOR DE HIGIÉNE E SEGURANÇA NO TRABALHO NÍVEL VI:1)
ESCOLARIDADE: LICENCIATURA E CAP TÉCNICO DE SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO NÍVEL
62) LOCAL DE TRABALHO: VIALONGA3) HORÁRIO: DAS 09H00 ÀS 13H00 E DAS...
...que evidencie no seu Curriculum Vitae experiência profissional.
PERFIL / REQUISITOS
• Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Ambiental
• Conhecimento das ferramentas Office;
• Disponibilidade imediata
OFERECEMOS
• Oportunidade de desenvolvimento...
€870 por mês
TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA NO TRABALHO PARA REALIZAR E ELABORAR
RELATÓRIOS DE VISITAS TÉCNICAS NA ÁREA DE HIGIENE E SEGURANÇA NO
TRABALHO.DEVERÁ POSSUIR CAP DE TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO.
€970 por mês
COMPREENDE AS TAREFAS E FUNÇÕES DO ESPECIALISTA EM HIGIENE E SAÚDE
AMBIENTAL E LABORAL QUE CONSISTEM, PARTICULARMENTE, EM: DESENVOLVER, IMPLEMENTAR E INSPECIONAR
PROGRAMAS E POLÍTICAS PARA PROMOVER A SAÚDE AMBIENTAL, OCUPACIONAL E DE
SEGURANÇA; PREPARAR E IMPLEMENTAR...
...Impulsos está à procura de duas pessoas (uma vaga em estágio Ativar e outra de sénior) para a coordenação, planeamento, organização, gestão financeira, execução e avaliação dos seus eventos.
Procuram-se:
Candidatos proativos, responsáveis, autónomos,...
...Eletricista - Área Ambiental (M/F) - Lisboa
O profissional a recrutar deverá ser capaz de realizar as atividades técnicas inerentes à instalação e manutenção preventiva e corretiva das instalações e equipamentos elétricos, nomeadamente o diagnóstico de avarias e respetiva...
...Eletromecânico - Área Ambiental (M/F) - Lisboa
O profissional a recrutar deverá ser capaz de assegurar as atividades diárias de reparação de equipamentos eletromecânicos, efetuar a análise de avarias dos equipamentos e operacionalizar as intervenções corretivas, garantindo...
Detalhe da Oferta:
Função:
Monitor para ações de sensibilização ambiental para dar sessões a crianças e jovens do JI ao 2ºCiclo.
Apoio na organização de eventos.
Horário:
Full Time
Perfil:
Conhecimentos na área de ciências/biologia/ambiente, etc....
...O que procura nos candidatos
Licenciatura/Mestrado em Gestão de Empresas, Administração ou áreas afins
Experiência na área financeira/contabilidade;
Domínio de Faturação
Domínio de informática na ótica do utilizador;
Autonomia e Proatividade;
Capacidade...
...crescimento profissional.
Perfil:
Experiência mínima de 1 ano em agência
Gosto pelo planeamento e pensamento estratégico
Boa gestão e organização
Experiência em gestão de contas e contato com cliente
Disponibilidade imediata
Vem fazer parte da nossa equipa,...
...· Possuir condições de elegibilidade previstas para o programa de Estágios ATIVAR / IEFP;
· Preferencialmente Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou em áreas complementares. Será dada preferência a titulares com Mestrado nestas áreas ou de finanças, sendo...
A ERA Amadora integra um grupo de agências com estabilidade no ramo imobiliário, que operam neste sector há mais de 20 anos. A agência está localizada no centro da Amadora, e procura um Diretor Comercial com experiência no ramo imobiliário.
Quais são benefícios de integrar...
...CONTROLLER DE GESTÃO INDUSTRIAL (m/f) Reportando ao Diretor Administrativo e Financeiro do grupo, a função estará sediada na nossa unidade em Estarreja e será desenvolvida num contexto multi-site (12 unidades de produção) e internacional .
Responsabilidades:...
...Auxiliar Gestão de Materiais
Armazém Central
Hospital da Luz Lisboa
Terão como principais responsabilidades:
• Realização de picking de artigos;
• Distribuição e arrumação do material no armazém;
• Receção, conferência e alocação de material;
• Realizar...
€1,500 por mês
COLABORADOR PARA O DEPARTAMENTO DE QUALIDADE PARA:- REALIZAÇÃO DA
MONITORIZAÇÃO DA QUALIDADE (BACK E FRONT OFFICE) - ELABORAÇÃO DE MANUAIS E DOCUMENTOS
DE APOIO À OPERAÇÃO- SUPORTE EM TODAS AS REUNIÕES COM O BANCO
QUE SÃO EXECUTADAS EM FRANCÊS- ACOMPANHAR OS PLANOS ...
...A empresa onde vai trabalhar Empresa ligada ao setor da energia procura um Controller de Gestão (m/f/d) para reforçar a sua equipa em Vila Nova de Gaia. A sua nova funç ão Controlo e acompanhamento de KPI's; Participar na elaboração e monitorização do orçamento anual;...
...negócios. A Informa D&B encontra-se a recrutar para reforço do seu departamento Financeiro do escritório de Lisboa:
Técnico de Gestão de Negócio
Perfil pretendido:
Formação académica superior ao nível da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Contabilidade...
A FAS - Sistemas de Informação, empresa na área das Tecnologias de Informação, procura profissional com experiência em Gestão de Parceiros, responsável por gerir e controlar a operação dos diversos Parceiros que prestam serviço interno ou a clientes.
Perfil Pretendido...
...A HumanSkills-HR é uma empresa especializada na Gestão de Pessoas e foi fundada, em agosto de 2015, por Maria Varela Marques.
Somos uma empresa portuguesa, mas a trabalhar em diferentes zonas geográficas (Reino Unido, Espanha, França, Holanda,...
...consecutivo) como Great Place to Work®.
Principais responsabilidades:
- Atendimento aos nossos Clientes, Parceiros e Fornecedores;
- Gestão Operativa e Logistica da Agência;
- Gestão e actualização da informação suporte ao negócio (CRM).
- Suporte das Equipas...
Empresa de referência no setor que atua pretende recrutar Controller de Gestão. Apoiar o departamento financeiro no trabalho diário, analisando diferentes rácios importantes para a atividade da empresa. Principais responsabilidades Analisar diferentes indicadores da empresa...
...RESPONSÁVEL DE QUALIDADE DO SISTEMA
Principais Responsabilidades:
~ Assegurar a implementação e conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente (QHSE).
Deverá assegurar:
A aplicação da Política de Qualidade na empresa cliente...
€1,200 a €1,500 por mês
...As principais responsabilidades:
Auxiliar o Coordenador de Gestão de Projeto nas diversas etapas inerentes à execução dos projetos;
Análise e interpretação dos requisitos solicitados pelo cliente referentes aos diversos projetos;
Auxiliar o Departamento de Desenho...
Estamos a recrutar um Controller de Gestão e Auditoria Interna para uma empresa no ramo das energias. Empresa do ramo das energias Reporte direto à Direção Financeira Principais responsabilidades Controlo Financeiro: Executar e auxiliar na elaboração e na preparação dos...
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes.
No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência...
...períodos homólogos, orçamentos e dados de congéneres, informações do Grupo e outras informações externas, de modo a produzir mapas de gestão que permitam o acompanhamento do negócio e que suportem a tomada de decisões de gestão;
. Participar nas tarefas de gestão de...